CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Professor Paulo Cavalcante de idade nova!



Quero registrar hoje o aniversário do bem sucedido empresário e professor Paulo Cavalcante, um cidadão bem articulado, de bons relacionamentos e de excelente visão futurista, pessoa que deu e continua a dar importante contribuição ao comércio local e na educação quando da sua passagem pela pasta nos anos de 2001 a 2004. Hoje residindo em Baixa do Meio (município de Guamaré) levou consigo o mesmo espirito empreendedor e tem dado a mesma contribuição tanto na educação local quanto no comércio daquele distrito implantando ali a maior loja de material de construção e autopeças da região. Parabéns professor!

Em tempo: quero de publico reconhecer a sua contribuição para minha formação como radialista, pois comecei na “Divulgadora Cavalcante” nos anos 90 de sua propriedade, obrigado por ter acreditado no meu potencial, hoje faço parte da melhor emissora do Brasil: Rádio Princesa do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...