CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 12 de abril de 2014

RACHA EM ASSÚ - George Soares pode provocar afastamento político do prefeito do Assú Ivan Júnior de Henrique Alves

IVANX GEORGEO deputado estadual do PR, George Soares, confiando no prestígio do presidente regional do seu partido e pré-candidato a vice-governador, João Maia, começa a criar um mal estar político no Vale do Açu e poderá provocar o afastamento do prefeito Ivan Júnior (PROS) e de outros gestores da região - do pré-candidato a governador do RN pelo PMDB Henrique Alves, se não baixar o tom do discurso arrogante.
A postura do deputado George Soares, que não tem apoio de nenhum prefeito do Vale do Açu, é apontada como pivô dessa crise que começa a se desenhar no mapa político do Vale Açu. Na última quarta-feira, George usou os microfones da Rádio Princesa para deixar um rastro de confusão.
O PMDB do Assu e aliados do prefeito do Assú não gostaram do comportamento do deputado do PR e ficaram constrangidos com o discurso desagregador de George que mesmo não tendo o apoio de nenhum vereador de um total de 15 em Assú, está cantando de galo por ser afilhado do pré-candidato a vice-governador João Maia.
O presidente da Assembléia e deputado Ricardo Motta, do PROS, que tem apoio dos prefeitos de Assu, Ipanguaçu e Porto do Mangue, ao contrário do seu colega, tem demonstrado bom senso com seu discurso aglutinador em torno da candidatura de Henrique. Outro exemplo de sensatez, é o deputado do PMDB, Nélter Queiroz que adota a postura de respeito aos prefeitos e vereadores da região.
Blog do VT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...