CarnaubaisFM

CarnaubaisFM
A primeira Web Radio de Carnaubais

G&M Serigrafia

G&M Serigrafia

sábado, 12 de abril de 2014

NÃO SE CONSTRÓI O FUTURO COM MENTIRAS ÓDIO E RESSENTIMENTOS

A arte de informar exige coerência, transparência, para que os o cidadãos leitor possa tomar conhecimento dos fatos com precisão e veracidade. A publicação da  decisão da Ministra Laurita Vaz, hoje. Representa um recurso ainda do ano passado. Por tanto a eleição continua suspensa e os dois embargos impetrados este ano, um a Ministra já nos deu o direito de voltar, o outro ainda estamos no aguardo. Em nada alterou a luta jurídica.
 
Não parte de pessoas de bom senso, e responsável os que não tem conhecimento ou não procuram primeiro se informar para depois informar. Apenas demonstram a mágoa, ódio e rancor contra um simples professor, que o povo o elegeu por três vezes prefeito de Carnaubais. Lutei e esperei 21 anos para chegarmos ao poder, e cheguei para mudar e dá vez e vida aos mais pobres desta cidade. Tenho paciência suficiente para jogar o jogo a qual me impusera. 
Fonte: LuizinhoCavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Prefeitura de Carnaubais: salário de até R$ 3.1 mil!

  Aproveite a oportunidade de concurso que a Prefeitura Carnaubais! Saiba como se inscrever. Um novo concurso público foi anunciado pela Pre...