George sem prefeito vai travar queda de braço com Ricardo Motta e Nélter em Assu
Nos bastidores da política assuense, a grande expectativa que paira sobre o destino político do deputado estadual, George Soares, é se ele conseguirá obter sucesso ou não, no seu projeto de reeleição. Em 2010, o parlamentar do PR, tinha o apoio do prefeito do Assú, do prefeito de São Rafael. Hoje, com quase quatro anos de mandato, George não tem mais o apoio de nenhum prefeito dos municípios do Vale do Açu.
Além de perder o apoio de dois prefeitos do Vale e não conseguir atrair a simpatia de mais nenhum outro chefe do executivo da região, o deputado George Soares, também perdeu o apoio de diversos vereadores assuenses e de outros municípios. Ele tem dificuldade para conseguir outros edis e manter os poucos que ainda estão engajados na luta pela sua reeleição.
Enquanto George Soares batalha na esperança de sair de Assu - sua principal base eleitoral - com votos suficientes para garantir uma boa votação e assim, conseguir se reeleger, mas pelo menos dois deputados estaduais ameaçam provocar um grande estrago no principal reduto eleitoral do parlamentar do PR. Em 2010, George saiu de Assu com mais de 13 mil votos, mas hoje sem o apoio do prefeito e dos vereadores, não será fácil repetir o feito.
QUEDA DE BRAÇO
O deputado e presidente da Assembléia Ricardo Motta, do PROS, aposta na popularidade e no forte poder de transferência de votos do prefeito do Assú, Ivan Júnior, para obter uma votação excelente no município. Já o deputado Nélter Queiroz, do PMDB, que na campanha passada saiu de Assu com 3 mil e 614 votos, é outro que também trabalha para conseguir uma votação superior a que teve nas eleições de 2010.
Nessa queda de braço que será travada na campanha eleitoral do próximo ano entre os deputados Ricardo Motta, George Soares e Nélter Queiroz, vai obter mais votos quem tiver mais força e prestigio político para conquistar a simpatia do eleitor. Vence essa disputa quem puder convencer de que trabalha e que a sua presença na Assembléia é indispensável para a defesa dos interesses do Assú.
Fonte: Blogdovt

Nenhum comentário:
Postar um comentário